Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Sorteio da Karla

Mais um sorteio na blogsfera. Dessa vez, é a Karla (blog Scrap By Karla) que esta comemorando o aniversário do cantinho dela com um super sorteio, e a cada 10 novos seguidores, ela acrescenta mais um mimo. Então não perca tempo e passe lá para conferir todas as regrinhas.

Bjos...

Projeto 6 - Bandeja com divisórias

Oiê,


E o último projeto da Oficina de Organização é essa bandeja com divisórias, que foi ensinada pela Fabiana Mattos. Apesar não ter feitos todos os projetos, adorei participar da oficina, e assim que terminar os dois que ficaram faltando, eu posto aqui.




Bjo grande.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sorteio da Lange

Bom dia,


Passando rapinho para divulgar o sorteio que vai acontecer no dia 31/07. A Lange Barreto, esta promovendo um super sorteio para comemorar o aniversário do seu blog, e a cada 10 novos seguidores, ela acrescenta mais um mimo. Então não perca tempo e passe lá para conferir todas as regrinhas.



Bjos...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Projeto 5 - Pasta em Tecido

Oiiii,


Hoje vou postar o meu projeto de número 5 da oficina de Organização, que é uma pasta em tecido. Como eu já havia comentado, estou um pouco atrasada nos projetos, então, vou postar os que eu já conclui.


A minha pasta ficou assim:






Por hoje é só. Espero que gostem.


Bjos.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Álbum Fichário - Projeto 2

Olááááááá pessoas,


Como prometido, segue o meu segundo projeto da Oficina de Organização, promovida pelo Scrapclass BrasilA oficina já chegou ao fim e eu ainda não terminei todos os projetos, pra variar. A proposta era fazer um álbum-fichário para guardar carimbos, deixando-os mais organizados e guardados num mesmo lugar. Como eu não tenho muitos carimbos, pra falar a verdade quase nenhum, acho que o meu álbum vai ser pra fotos mesmo. 

Frente do álbum.


Lateral com a moldurinha, para identificação.


E a parte interna, que por sinal ficou com o acabamento interior da capa meio torto, graças  a um menininho de dois aninhos que queria ficar no colo da mamãe nesse exato momento (rsrsrsr). 


Por hoje é só, espero que gostem.

Bjo grande.


terça-feira, 12 de julho de 2011

Livro de mensagens

Olá pessoas.....


No post de hoje, vou falar um pouquinho mais do livro de mensagens que fiz para o pequeno Tomás. Bom, para fazer toda a encadernação tanto do livro como da caixinha, eu usei os papéis do kit digital Baby Jungle, do Armazém Criativo.

     
O kit é super fofo e os elementos são lindos. Quando comecei a fazer o livro tinha uma idéia, mas acabei mudando e o resultado final foi esse. 

                                                                     



As páginas internas do livro são todas em papel branco e optei por usar argolas articuláveis na encadernação, assim facilita se precisar colocar mais folhas. Eu gostei muito, e acho que ficou bem delicado. Espero que tenham gostado.

Bjo grande e até a próxima.

domingo, 3 de julho de 2011

Olááááá pessoas....

Esses dias foram bem corridos, muito trabalho e pouco tempo para fazer tudo o que eu gostaria de fazer, mas fiz algumas coisinhas. Lá no meu trabalho, temos uma colega muito querida que vai ser mamãe pela primeira vez. Então fizemos um chá de fraldas pra ela, tudo muito simples, mas feito com muito carinho. Todos nós contribuímos de alguma forma, vou postar algumas fotos para vocês verem. 


A primeira foto é do convite do chá de fraldas. Fiz essas fraldinhas usando o modelo que vi nesse site. Fraldinha branca em feltro com um cartãozinho convite. 



Fiz o bolo de fraldas. Confesso que nunca tinha feito, foi o primeiro. Para decorar, fiz uns cataventos e as bandeirinhas com o nome do bebê. A mamãe Fátima, trouxe algumas roupinhas do Tomás para ajudar na decoração.




As caixinhas azuis (cubo mágico), foram as lembrancinhas e pegamos o modelo desse site.

E para finalizar fiz uma caixa com um livro de mensagem, para deixarmos uma mensagem de boas vindas para o pequeno Tomás. 


E aqui, eu com a futura mamãe.


Bom por hoje é só. Me desculpem pelo post gigante.
Bjos e até breve....