Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Sorteio.

Oi gente,

Esse mês de março é um mês de comemoração pra mim. Primeiro que o meu aniversário esta chegando e segundo, que o meu cantinho ganhou cara nova, graças ao talento da Gabi Alberti. E para celebrar tudo isso, vou fazer um sorteio de um kit de scrap. Isso mesmo, um super kit de presente para vocês. Olha só que kit lindo.



O kit é composto de :

01 álbum 30x30 com 06 plásticos;
12 folhas de papel decorado (06 estampas diferentes);
02 alfabetos e vários enfeites.

Para participar do sorteio é muito simples. Basta deixar um comentário no final dessa postagem até o dia 30/03, com seu nome e endereço de email. O sorteio será no dia 31/03 e não precisa ser seguidor do blog para participar.

É isso aí. Bjo grande a todos. 

19 comentários:

Thais Leão disse...

Babo nos seus trabalhos! Parabéns! Cada vez mais aprimorando e me surpreendendo!

Rosana disse...

Ângela: cada dia mais vc se supera! parabéns, suas mãos são divinas !

Luciléia disse...

Oi Angêla !

Parabéns pelos trabalhos e pelo sorteio...rsss
Eu quero participar!!
Meu email: lucileiabarbara@hotmail.com
Abçs, Lucileia

mila disse...

Oi Ângela, também quero participar do seu sorteio e qualquer hora venha me fazer uma visitinha no meu blog!
Meu e-mail é: mila.kd@hotmail.com
E sou conhecida como Mila, mais meu nome é Miriam...longa história...rsrsrs
Vou ficar na torcida, bjks mil!

Mônica Pinho - Luzearte Atelier disse...

Olá querida.
Adorei conhecer seus trabalhos.Achei-os primorosos.
Quero participar desse sorteio. Os brindes são tentadores.

Meu Nome: Mônica Pinho
e-mail: elizapinho@yahoo.com.br

Danielle Hardman disse...

Seu trabalho é muito lindo Parabéns !!!!!

Meu nome - Danielle Hardman
Email - daniellehardman@gmail.com

Angela disse...

Ei Mônica, obrigada por participar. Boa sorte.

Angela disse...

Ei Danielle, obrigada por participar. Boa sorte.

Angela disse...

Ei Luciléia, obrigada por participar. Boa sorte.

Angela disse...

Ei Mila, obrigada por participar. Boa sorte.

Anônimo disse...

Oi Angela, achei sem querer o seu blog e já me apaixonei... Virei sua fã...rs. Amo artesanato e gostaria de participar deste sorteio...
Muito Obrigada e torcendo muito.rs
Bjos Juliana Pires, Praia Grande -SP
e-mail:pires_juliana@ig.com.br

Daniele Pacifico disse...

Que delícia de sorteio Angela! Vc recebeu meu recadinho no Face pelo niver?! Mais uma vez parabéns minha linda! E o blog tá super fofo! A Gabi arrasa!
Já tô de dedinhos cruzados!
Grande bjo

Solange Barreto disse...

Oi minha Flor!!!
Obrigada pela oportunidade, vou adorar participar.
Já sou seguidora.
Solange Barreto
langebarretoscrap@hotmail.com
Belíssimo livro de mensagem, adorei.
Um Xero, fique com Deus.

Solange Barreto disse...

Parabéns pelo Niver.
Muita luz no seu caminho.

Yoly e Suas Artes disse...

Oi Angela!!! Conheci seu blog atraves da Lange que é uma super amiga!!! Falta a outra amiga, a Edilza. Eu, Lange e Edilza somos as tres nordestinas inseparáveis....rsrsrssr
Parabéns e amei seu blog, já sou sua seguidora!!!!
Bjs e sucesso sempre!!!!

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Angela!!!

Conheci o seu blog através da Yoly, amei os seus trabalhos, suas cartonagens e suas caixas de leite ficam muito bem feita. Parabéns pra você, saúde e paz !!!
Obrigada pela oportunidade, quero muito. Já sou seguidora. Já linkei na barra lateral do meu blog.

Seguidora:
Edilza Teixeira
Blog:
edilzateixeira.blogspot.com.br
email:
edilzateixeirascrap@gmail.com

Sueli disse...

Parabéns pelas comemorações !!

Sueli S.
su-pessoal@bol.com.br
SP - SP

Bjs

Maria da Graça disse...

OI ANGELA !!!!!
LINDOS TEUS TRABALHOS,CHEGUEI NO TEU BLOG PELO DA YOLY...E AMEI
JÁ SOU SEGUIDORA...
E JÁ ESTOU TORCENDO OS DEDINHOS PARA PEGAR OS MIMOS.
MARIA DA GRAÇA OLIVEIRA.
e-mail:maria.graça.oliveira@hotmail.com
BJKS MIL

Anônimo disse...

QUER MTO PARTICIPAR ANGINHA
MEYRILLE P. O. BARBOSA
BJS