Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Resultado do sorteio....

Resultado.....

Antes de divulgar o resultado, gostaria de agradecer a todas que se increveram e que visitaram o meu cantinho nos últimos dias. Muita obrigada mesmo. O prêmio é simples, mas é de coração viu.

A lista de participantes atualizada esta aqui.

Agora vamos ao sorteio... Ele foi feito pelo Random.

E a sortuda é:


YOLY

Parabéns Yoly... Envie um email para delcaro1@gmail.com, para que eu possa encaminhar o seu prêmio.

Bjo grande e um excelente final de semana.



4 comentários:

Yoly e Suas Artes disse...

Oi Angêla!!! Estou super feliz por ter ganho o sorteio!!!!! Amiga, foi meu presente de aniversário!!!!!! Amanha 1º de abril (Dia da Mentira)rsrsrsrrs mas sou verdade ok???...rsrsrssrsr Bjs!!!! Yoly

Edilza Teixeira disse...

Parabéns minha amiga Yoly, fico hiper feliz que você tenha sido a ganhadora do sorteio da Ângela.

Parabéns Ângela pelo seu blog.

Beijos

Maria da Graça disse...

PARABÉNS YOLY.....
E FELIZ NIVER ATRASADINHO....
E BJKS MIL

Yoly e Suas Artes disse...

Olá Angela!!!
Recebi o lindo Kit que você me enviou. Ameiiii tudooo!!!! Muito obrigada!!!! Já postei no meu blog. Peço desculpas pela qualidade das fotos, preciso urgente de outra máquina fotográfica...rsrsrsrsr
Bjs e fica com Deus!!!!